8 de junho de 2014

Recebidos: Vitalin




Oii ! Hoje vou vir com um post super especial ! Para o blog que fala sobre moda, maquiagem... é muito importante ter uma alimentação saudável e praticar exercícios, para nossa saúde é muito bom. E é com esse intuito que a empresa Vitalin Alimentos me enviou uma caixa recheada de produtos saudáveis ! No post de hoje, vocês vão ver o que eu recebi. Minha opinião, segue nas futuras resenhas ! Vamos conferir ?


Recebi no total 5 produtos das três linhas da empresa. Achei muito interessante, porque eles tem a linha Orgânica, Integral e Sem Glúten. Cada uma mais saudável que a outra ! O pacote verde, maior, de 400g é a Quinoa Real (Linha Orgânica), ainda não abri, mas já ouvi falar bem dela e já comi. Eu particularmente gosto bastante do gosto, além de fazer bem para o nosso corpo. O pacote de 200g é a Linhaça Marrom (Linha Integral), nunca tinha visto, mas já pesquisei e é uma boa forma para controlar o intestino e o colesterol. É uma fonte de fibras.

Também recebi três pacotes de cookies sem glúten (hmmm), (da Linha Sem Glúten), nos três sabores que a Vitalin fornece, Amaranto com Cacau, Chia com Maçã e Canela e Linhaça Dourada com Castanha, vou falar a verdade, não gosto muito de castanhas, essas coisas não. Mas tenho que aprender a gostar, porque além de ser bom, é saudável ! E tem apenas 100 calorias por pacote ! Vocês vão ver mais informações sobre todos os produtos nas próximas resenhas !





Recebi também vários panfletos com informações sobre cada produto, e um mini livro de receitas para fazer com os produtos, que eu amei ! Tudo veio bonitinho, sem nenhum dano, nada quebrado.
Queria agradecer a Vitalin pela oportunidade de experimentar seus produtos.
Confiram mais informações lá no site: http://www.vitalin.com.br/
Espero que tenham gostado !
Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa que delicia !! Amo cookies e ainda sem glútens haha !
    amei os 'produtinhos' !Parabéns
    http://hadassasilvahs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Hadassa ! TUDO DE BOM ! Doce saudável, o sonho de qualquer uma... rsrs.
      Também gostei muito dos produtinhos.
      Beijoss!

      Excluir