17 de junho de 2014

TAG: 7 coisas

Oii ! Estou com duas TAGS que fui escolhida para responder e agora resolvi responder para vocês ! Essa primeira, se chama 7 coisas, que eu achei bem legal. Fui tagueada pela Sabrina Barreto do blog Senhorita Barreto. A TAG é o seguinte: vou responder 7 "perguntas", cada uma com 7 respostas. Ao longo da TAG vocês vão entendendo melhor. Bora lá ?

7 coisas que quero fazer antes de morrer:

1- Ter uma família alegre
2- Ser mais feliz (felicidade demais não faz mal, né)
3- Viajar o mundo inteiro
4- Morar nos Estados Unidos (minha paixão!)
5- Fazer uma EuroTrip (viajar por toda Europa)
6- Ser bem sucedida (faculdade+profissão)
7- Assistir váaarios filmes

7 coisas que falo:

1- O que ?
2- Bora
3- Sério
4- Tipo
5- Sei lá
6- Não
7- Aham

7 coisas que faço bem:

1- Jogar tênis
2- Estudar
3- Blogar
4- Dormir (quem não, rsrs)
5- Maquiar
6- Comprar (rsrs)
7- Correr

7 coisas que não faço bem:

1- Cantar
2- Varrer
3- Jogar futebol
4- Ler livros gigantes
5- Mexer com html
6- Contar piada
7- Fazer DIY (nunca consigo?! rsrs)

7 coisas que me encantam:

1- Natureza
2- Viagens
3- Felicidade
4- Solidariedade
5- Moda
6- Tênis (o esporte, tá?!)
7- O amor

7 coisas que não gosto:

1- Falsidade
2- Mentira
3- Fazer coisas que eu não gosto, mas preciso
4- Verduras (a maioria delas, rsrs !)
5- Sapatos apertados
6- Não ver meus amigos
7- Morar em cidade pequena (sem shopping, rssr !)

7 coisas que amo:

1- Minha família
2- Meu blog
3- Meus amigos
4- Sinceridade
5- Amor (claro que amo o amor, quem não?! rsrs)
6- Viajar
7- ter novas experiências

7 blogs que indico para responder essa TAG:

1- Tatices
2- Dona Raposa
3- Beleza Fashion
4- Menina Moça
5- Garota Antenada
6- Mega pra Cima
7- Era outra vez

Espero que tenham gostado da TAG !
Achei bem criativa e legal de responder !
Gostaram ?
Beijos!

10 comentários:

  1. Adorei. Tentarei responder o mais rápido possível :D

    kisu
    www.eraoutravez;com

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginei acontecer isso comigo kkkk.
    Fui tagueada pela Gabriela Dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Não é para tanto, né Sabrina ?! kkk
      Mas fico feliz que tenha gostado de ser tagueada !
      Super beijo linda ! :)

      Excluir
  3. Linda.
    Fui tagueada e fico feliz, obrigada ;)
    Adorei o seu blog...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu blog !
      E que bom que também gostou de ser tagueada ! rsrs
      Denada linda !
      Beijosss :)

      Excluir
  4. Linda, obrigada por taquear ;)
    Já fiz... Da só uma olhada!
    http://blogdonaraposa.blogspot.com.br/2014/06/tag-7-coisas_17.html

    Um milhão de beijos.
    Bela Dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo lá no seu blog, agora !
      Denada querida ! :)
      Beijosss ;)

      Excluir
  5. Adorei suas respostas flor e muito obrigada por responder a tag!
    Fiquei muito feliz!!!
    www.senhoritabarreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sabrina ! Por nada linda, eu que agradeço por ser tagueada !
      Também fiquei muito feliz !
      Beijos!

      Excluir